terça-feira, 3 de agosto de 2010

Moça Cult




Peça filmes emprestados,
 livros, vinis e mp3.


Se vista da mesma forma,
vá ao mesmo cabeleireiro,
compre nas mesmas lojas.

Beba o mesmo álcool,
faça do meu, o seu bar favorito.

Conte histórias semelhantes
de viagens e amores constantes.

Pergunte a marca do esmalte
do perfume, da bolsa e do sapato

Pergunte se tenho irmãos
e se algum já está no papo.

Freqüente a mesma faculdade
seja noctívaga na minha cidade.

Fique com os mesmos caras
roube temporariamente todos os
meus amigos e os leve à sua casa.

Continue a dissertar coisas
superficiais e com um sentido
extraído de sua biblioteca virtual


Se mostre toda, ande nua e sem pudor. 
Dê a cara a tapa, cave sua vala!


Depois pergunte a si, se quer
ser igual a mim ou só está 
infinitamente carente


Precisando de uma surra
ou atenção da gente.

2 comentários:

  1. é, precisando de surra mermo! hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Sem violência. Atenção basta. Ah, como essa pós-modernidade cria seres interessantes.

    ResponderExcluir