segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cotidiano



Mamãe já dizia:

- Você tá muito magra, coma.

- Seu cabelo tá muito curto, deixe crescer.

- Seu cabelo tá muito longo, corte.

- Você é linda, mas use maquiagem.

- Use mais vestidos minha filha, seja mais feminina.

- Seu vestido tá muito curto, pegue um casaco.

- Não diga ao seu pai que lhe dei dinheiro.

- Vá arrumar seu quarto, se não, não sai.

- Vá dar banho das cachorras, você se bronzeia.

- Você tá gordinha minha filha, vá caminhar na praia.

- A casa ficou tão silenciosa enquanto você viajava.

- A casa ficou tão arrumada enquanto você viajava.

- Seu pai tá um caso sério!

- Arrume um homem bonito, inteligente e mais velho.

- Esse filme é lindo. Mas eu já vi, bota outro.

- Só vou dormir quando você chegar em casa, venha logo.

- Tenha mais paciência com seu pai, e respeite seu irmão.

- A "coisa" se liga quando a gente fala o nome dela, por isso eu tenho que chamá-la de coisa
(falando da cachorra) .
- Bom dia, flor do dia.

- Misericórdia, ninguém pode dormir nessa casa não!!

2 comentários:

  1. "-Seu pai tá um caso sério!" eu já ouvi muito ela dizer isso. Muito bom véi.HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. sensacional! o que mãe diz é verdade absoluta.

    ResponderExcluir