domingo, 12 de abril de 2009

Ilusão do amor



O vento da janela do carro
arrepiou meus cabelos,
me fez fechar os olhos
nessa longa noite de chuva,
e te senti ao meu lado

Desculpe, não sou àquela perfeita
(A mulher, a namorada, a amiga)
sou do jeito que era
com trejeitos de agora.

Meus problemas aumentaram
Meus defeitos se acentuaram
e a sinceridade hoje me é essencial

sou tola, apaixonada e amadora
e tu já não estás mais num pedestal
te enxergo como sempre te revelaste

Te vi ao meu lado ao fechar os olhos
ao te buscar na rua em carros
e nos vi pela luz, pelo reflexo
(do reflexo) do que fomos até hoje.

por anos te guardei em mim
e em meus maus momentos te visitava
Nas noites frias, nas madrugadas,
em sonhos utópicos com amor utópicos

Homem utópico, saía dele
deixa meu menino viver
e me amar

Ilusão branda
saía de mim
deixe-me viver
e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário